Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã | Açudes de Esteveira e da Aldeia Fundeira da Ribeira foram intervencionados

A Câmara Municipal da Sertã procedeu recentemente a intervenções de beneficiação de dois açudes, nomeadamente, na Esteveira e na Aldeia Fundeira da Ribeira. “A manutenção destes e de outros pontos de água é uma tarefa regular e indispensável para o armazenamento de água e para a sua posterior utilização”, refere a autarquia num comunicado.

- Publicidade -

Assim, foi recuperado o açude da Esteveira, que se encontrava bastante danificado, situado na zona das Torneiras, Freguesia da Sertã. Neste contexto, foi também executado o desassoreamento do açude da Aldeia Fundeira da Ribeira.

Com os trabalhos de manutenção realizados, os açudes terão capacidade de cumprir as suas funções de armazenamento de água e servir no abastecimento dos meios aéreos e terrestres de combate aos incêndios.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome