Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Terça-feira, Julho 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sertã: Academia Sénior com inscrições abertas até 16 de setembro

Estão a decorrer até ao próximo dia 16 de setembro o período de matrículas para os alunos da Academia Sénior da Sertã. As aulas iniciam este ano a 3 de outubro.

- Publicidade -

Para este ano letivo, as disciplinas disponíveis são as seguintes: Agulha e linha, Alimentos Funcionais, Artes Cénicas e decorativas, Atividade Física, Bordado de Castelo Branco, Bordado Clássico, Cozinhar com Emoção, Dança, Ioga, Dicas de Economia, Francês, Inglês (Iniciação), Inglês (Continuação), História das Religiões, História Local e Património Cultural do Concelho, História Universal, Informática nível I, Informática nível II, Informática (C), Informática (S), Temáticas Sociais, Turismo Cultural, Relaxar para Viver, Música e Aulas avulso.

A Academia Sénior da Sertã surgiu em outubro de 2010, resultando de uma parceria entre a Câmara Municipal da Sertã e o CCD – Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã.

- Publicidade -

“Todas as pessoas a partir dos 50 anos podem matricular-se, desde que saibam ler e escrever. Não existe limite de disciplinas e o valor mensal é de 10€, independentemente do número de disciplinas em que se matricular”, refere a autarquia da Sertã em comunicado.

Encontram-se também abertas as inscrições para professores (regime de voluntariado).

As aulas da Academia Sénior da Sertã, que iniciam a 3 de outubro, decorrem na antiga Escola Primária de Santo António, na Escola Tecnológica e Profissional da Sertã, na Biblioteca Municipal, no Pavilhão Desportivo e no quartel dos Bombeiros Voluntários da Sertã.

As matrículas podem ser efetuadas até 16 de setembro, junto do Sector de Ação Social da Câmara Municipal da Sertã. Para mais informações, os interessados deverão contactar o referido sector pessoalmente ou pelo telefone 274600300.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here