- Publicidade -

Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Sérgio Godinho hoje em Abrantes apresenta livro “Vida Dupla”

A Biblioteca Municipal António Botto, em Abrantes, convidou o músico e escritor Sérgio Godinho para apresentar o livro “Vida Dupla”, sessão que vai decorrer esta quinta-feira, dia 17 de dezembro, pelas 21h30, com entrada livre.
Sérgio Godinho levou frequentemente a sua escrita a paragens como a guiões de cinema (Kilas, o Mau da Fita), peças de teatro (Eu Tu Ele Nós Vós Eles), séries de televisão, histórias infanto juvenis (O Pequeno Livro dos Medos), poesia (O Sangue por um Fio) ou crónicas (Caríssimas Quarenta Canções).
“Vida dupla” é o capítulo presente desse estimulante itinerário pessoal e é a estreia de Sérgio Godinho na ficção para adultos.
Ainda hoje, mas mais cedo, pelas 17h30, Sérgio Godinho vai falar do mesmo livro na “Tasquinha D’Aldeia”, na freguesia de Fontes, no âmbito do processo da atividade da biblioteca itinerante de Abrantes (BIA).

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome