Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal: Workshop de Reciclagem de mobiliário no Espaço ArtOf

O recente “Espaço Partilhado para as Artes e Ofícios” (ArtOf) de Sardoal vai receber a 5 de novembro, sábado, um workshop de Reciclagem de Mobiliário por Ana Maia Mendes, da ‘100Rococós’.

- Publicidade -

Na iniciativa, que decorrerá entre as 10h30m e as 12h30m e as 14h e as 16h, os participantes vão aprender a pintar e a estufar um banco de madeira que, no final, levarão consigo para casa, informa a autarquia em nota de imprensa.

Ana Maia Mendes é aluna finalista do Curso Técnico Superior Profissional de Produção Artística para a Conservação e Restauro, ministrado no Sardoal pelo Instituto Politécnico de Tomar, e em breve terá o seu atelier instalado no recém-criado Espaço Partilhado para as Artes e Ofícios, local onde decorrerá o workshop.

- Publicidade -

A autarquia relembra que o “Espaço Partilhado para as Artes e Ofícios” foi criado com o intuito de dinamizar, estimular e divulgar as artes e os ofícios no Concelho de Sardoal, através da disponibilização aos utilizadores de um espaço para a criação, exposição e comercialização dos seus trabalhos, permitindo a utilização de ateliers, a utilização da oficina partilhada e dos seus equipamentos, o usufruto dos espaços expositivos, bem como a possibilidade de comercialização dos produtos no “Cá da Terra”.

As inscrições para este workshop são limitadas, tendo um valor de 25 euros por pessoa e podendo ser feitas através do email art.of@cm-sardoal.pt ou pelo tlf. 241 850 004.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome