Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | Vila com Wi-Fi gratuito em pontos de interesse turístico

Alguns dos principais pontos de interesse turístico da vila de Sardoal vão ter Wi-Fi gratuito, a partir de 21 de setembro. Um serviço disponibilizado pelo Município “dando continuidade à aposta no turismo, na inovação e na modernização tecnológica” lê-se em nota enviada às redações.

- Publicidade -

A Praça da República, o Parque Desportivo Municipal, a Piscina Coberta, o Centro Cultural Gil Vicente e o espaço Cá da Terra são as áreas que desde já terão cobertura Wi-Fi. Numa segunda fase de intervenção, é intenção do Município de Sardoal alargar a área de cobertura a outros pontos de interesse turístico na vila e fora dela.

O Projeto atual, que vem na sequência de uma candidatura que o Município de Sardoal fez ao Programa Valorizar – Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi do Turismo de Portugal, I.P., compreende um valor total de investimento superior a 50 mil euros, comparticipado em 85% pela referida linha de apoio.

- Publicidade -

O Programa Valorizar do Turismo de Portugal, I.P. tem como objetivo promover a contínua qualificação dos destinos, através da regeneração, requalificação e reabilitação dos espaços públicos com interesse para o turismo, e a valorização do património cultural e natural.

Mapa com os locais com cobertura Wi-Fi na vila de Sardoal

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome