Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal: Sessão de empreendedorismo “Da minha Terra para o Mundo”

Esta quinta-feira, dia 20 de outubro, entre as 18:00 e as 20:00, na Sala Multiusos do Centro Cultural Gil Vicente, a Câmara Municipal de Sardoal e o TAGUSVALLEY apresentam ferramentas existentes para quem pretende desenvolver um projecto empresarial em volta da valorização do património.

- Publicidade -

Nesta atividade, que tem por tema “Da minha Terra para o Mundo, caminhos para a valorização do Património Local através do Turismo”, para a além do acesso a informação sobre os apoios disponíveis através das entidades organizadoras, será também possível conhecer o projecto Turism Creative Factory, dinamizado pela Turismo de Portugal, e ouvir em primeira mão os testemunhos de dois empreendedores que o estão a fazer na vida real.

A atividade termina no espaço Cá da Terra, com um lanche onde oradores e participantes poderão inteagir.

- Publicidade -

Os oradores convidados são Pedro Saraiva – Director Executivo do TAGUSVALLEY, e Miguel Gonçalves – Director Operacional da GesEntrepreneur.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória:

https://tagusvalley.typeform.com/to/L7Inpn

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome