Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | Sábado é dia de Mercadinho de Primavera

O Mercado Municipal de Sardoal recebe sábado, dia 25 de março, entre as 8h30 e as 17h00, o Mercadinho da Primavera. À semelhança do Mercadinho de Reis, que teve lugar em janeiro, esta iniciativa visa dinamizar a divulgação e promoção de produtos locais, aproximando produtores, associações, instituições e os consumidores, promovendo o desenvolvimento sustentável e comunitário.

- Publicidade -

O Mercadinho da Primavera contará com a participação dos habituais vendedores do Mercado Municipal, de produtores concelhios presentes no espaço Cá da Terra, produtores e comerciantes de flores e plantas, bem como de Associações e IPSSs concelhias. Os visitantes poderão encontrar à venda produtos frescos, produtos locais, flores e plantas, doces regionais e artesanato, pode ler-se na nota da autarquia.

Em paralelo com a venda e promoção de produtos decorrerá um programa complementar, sendo que, durante todo o dia, estará patente uma exposição de desenhos, alusivos à temática primaveril, elaborados pelos alunos do Pré-Escolar do Agrupamento de Escolas deste Concelho. Às 15h30 terá lugar um momento musical pelos alunos da turma de música da Universidade Sénior de Sardoal.

- Publicidade -

A autarquia alerta que o Mercadinho encerrará durante o período de almoço, entre as 12h30 e as 14h00.

A iniciativa, à semelhança do Mercadinho de Reis, conta com dinamização da equipa de CLDS 3G | Sardoal SIM, em parceria com Município de Sardoal, através do Gabinete de Apoio ao Empresário, e conta com a colaboração do Agrupamento de Escolas de Sardoal, da Santa Casa da Misericórdia de Sardoal e da Universidade Sénior de Sardoal.

 

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome