- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Sardoal | Quarteto assalta carrinha de tabaco e foge após agredir motorista

Foi assaltada esta quarta-feira uma carrinha de transporte de tabaco em Cabeça das Mós, Sardoal. O quarteto fugiu após agredir o motorista, confirmou hoje ao nosso jornal fonte da Guarda Nacional Republicana.

- Publicidade -

O assalto, que aconteceu por volta do meio dia, foi perpetrado por quatro indivíduos que agrediram o motorista da carrinha comercial, furtaram a mercadoria que transportava e colocaram-se em fuga.

Os quatro indivíduos ainda não foram identificados pela GNR que está a conduzir a investigação. A mesma fonte não adiantou a quantidade nem o valor do tabaco roubado.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome