Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal: Peça de teatro sobre violência doméstica este sábado

“Meu Marido que Deus Haja” é o nome da peça de teatro que vai subir ao palco do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, este sábado, dia 9 de abril, pelas 21h30.

- Publicidade -

Este evento é uma organização da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sardoal, em parceria com o Município, sendo que o enredo da peça de teatro tem como principal temática a violência doméstica, pretendendo sensibilizar a comunidade para esta problemática.

Com produção do Teatro Olimpo, de Ansião, “Meu Marido que Deus Haja” é encenada por Casimiro Simões, contando com interpretação de Ricardo Vinagre, Sara Joaquim, Sónia Valente e Wilson Subtil.

- Publicidade -

A peça de teatro, uma comédia escrita por André Brun, conta a história de uma ex-imigrante no Rio de Janeiro, Anastácia, viúva, vítima de violência doméstica no seu primeiro casamento. No decorrer do espetáculo ficamos a conhecer os problemas conjugais de Paulo, marido de Anastácia, que vive na permanente angústia de tentar superar as qualidades do primeiro marido da esposa, já falecido.

O espetáculo tem entrada gratuita, mas sujeita a levantamento de bilhete.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome