- Publicidade -
Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Sardoal | Obras de saneamento prosseguem em Cabeça das Mós

As obras de saneamento da Tejo Ambiente prosseguem em Cabeça das Mós, Sardoal, tendo a Tejo Ambiente dado por concluídas as obras de construção de coletores de esgoto e de uma conduta elevatória, estando a decorrer a fase de repavimentação das vias.

- Publicidade -

Por outro lado, entraram em fase final de execução as duas Estações Elevatórias e a nova Estação de Tratamento de Águas Residuais, que terá maior capacidade de tratamento e vai funcionar com tecnologia recente, nomeadamente através de lagoas de macrófitas.

A empreitada de Beneficiação do Sistema de Saneamento de Águas Residuais de Cabeça das Mós, promovida pela Tejo Ambiente está integrada no plano de investimentos desta empresa intermunicipal com o apoio do Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso dos Recursos (POSEUR), e “vão permitir que este serviço básico de grande importância chegue a um número significativo de habitações” revela a Tejo Ambiente em nota de imprensa.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome