Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | Novo ano letivo da Universidade Sénior arranca com cerimónia oficial no CCGV

A cerimónia de abertura do Ano Letivo da Universidade Sénior de Sardoal vai decorrer esta quarta-feira, dia 16 de outubro, no Centro Cultural Gil Vicente, a partir das 14:30, com a receção de boas vindas aos convidados e participantes.

- Publicidade -

Meia hora depois, às 15:00, haverá um período para intervenções a cargo do presidente da Câmara Municipal de Sardoal, Miguel Borges, também reitor da Universidade Sénior; de Renato Possante Bento, diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Santarém; e de Luís Jacob, presidente da direção da RUTIS – Rede de Universidades da Terceira Idade.

O evento conta ainda com a apresentação do ano letivo 2019/2020 e com um momento musical.

- Publicidade -

O início das aulas está agendado para o dia seguinte, 17 de outubro.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome