Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | Nova temporada da Rede Eunice abre com Shakespeare

A nova temporada da Rede Eunice, projeto de descentralização cultural promovido pelo Teatro Nacional D. Maria II, arranca este sábado, dia 4, e leva William Shakespeare ao Centro Cultural Gil Vicente. O espetáculo “Lear” é uma produção da Companhia Primeiros Sintomas e parte da peça teatral “Rei Lear”, escrita pelo poeta e dramaturgo inglês no início do século XVII.

- Publicidade -

A loucura do rei traído pelas filhas surge no palco a partir das 21h30 com o cunho do encenador Bruno Bravo e é partilhada com o público pelo elenco composto por Ana Brandão, António Mortágua, Carla Galvão, Carolina Salles, Joana Campos, João Pedro Dantas, José Redondo, Miguel Sopas e Paula Só.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome