Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Maio 12, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | Noites de cinema ao ar livre regressam ao jardim do Centro Cultural Gil Vicente

Pelo sexto ano consecutivo, o jardim do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, volta a ser palco de sessões de Cinema ao Ar Livre. Com o mote “Grandes Filmes, Noites Quentes”, a iniciativa decorrerá em todas as quintas-feiras deste mês de agosto, pelas 22h00, e tem entrada livre.

- Publicidade -

Na tela serão exibidos cinco filmes: depois de “Mamma Mia! Here We Go Again”, (no dia 1 de agosto), “Linhas Tortas”, no dia 8, e “Green Book – Um Guia Para a Vida”, no dia 15, esta quinta-feira, dia 22, é a vez de ser exibido o filme “Capitão Fantástico”.

O “O Meu Nome é Ninguém” será exibido na ultima quinta-feira do mês, dia 29.

- Publicidade -

Durante as sessões de cinema, o espaço Cá da Terra estará aberto com serviço de bar.

As Noites de Cinema ao Ar Livre são promovidas pelo Município de Sardoal, enquadradas pelo espaço Cá da Terra, em parceria com o EspalhaFitas – Secção de Cinema da Palha de Abrantes, e com o apoio da TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome