Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal: Noites de Cinema ao Ar Livre no jardim do Centro Cultural

Pelo terceiro ano consecutivo, o jardim do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, vai ser palco de sessões de cinema ao ar livre. Com entrada livre, os filmes serão exibidos todas as quintas-feiras de agosto, com início às 22 horas.

- Publicidade -

Na tela serão exibidos: “O Fabuloso Destino de Amélie” no dia 4; “Histórias da Idade de Ouro” no dia 11; “O Pátio das Cantigas” no dia 18, e “Trinity – Ainda é Meu Nome”, no dia 25.

Refira-se que as edições anteriores de Cinema ao Ar Livre no Sardoal se pautaram por uma grande adesão de público, não só deste Concelho como também de Concelhos vizinhos.

- Publicidade -

A iniciativa, que tem como mote “Grandes Filmes, Noites Quentes”, é promovida pelo Município de Sardoal, enquadrada pelo espaço Cá da Terra, em parceria com o EspalhaFitas – Secção de Cinema da Palha de Abrantes e com o apoio da TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here