Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | Município publica série especial digital do Boletim Municipal

Com o intuito de minimizar os efeitos do confinamento resultantes da covid-19, o Município de Sardoal encontra-se a publicar uma série especial digital do Boletim de Informação e Cultura, intitulado “O Sardoal em Casa”. O Boletim é elaborado com a finalidade do Município comunicar e estar mais próximo de todos os sardoalenses, dando, assim, continuidade a uma publicação efetuada há mais de 25 anos com uma regularidade quase única no país.

- Publicidade -

A publicação tem uma periodicidade semanal, à sexta-feira, e pode ser lida no site do Município, em www.cm-sardoal.pt ou na página do Facebook do Município em www.facebook.com/MunicipiodeSardoal/.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome