- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Sardoal | Monumento de Homenagem aos Combatentes inaugurado este sábado

O Município de Sardoal vai inaugurar no sábado, dia 18 de fevereiro, pelas 15h00, no jardim da Tapada da Torre, um Monumento de Homenagem aos Combatentes do Concelho de Sardoal.

- Publicidade -

O monumento em causa, concebido e construído pelos serviços da câmara municipal, “reveste-se de especial significado para o município e pretende homenagear todos os Combatentes deste concelho que, ao serviço da Pátria, estiveram ou venham a estar presentes nos diversos teatros de operações onde Portugal participou ou venha a participar”, lê-se na informação do município.

Para a inauguração deste monumento, o município de Sardoal conta com o apoio da Liga dos Combatentes e do Exército Português.

- Publicidade -

Após a cerimónia, decorrerá uma visita à Exposição “Primeira Grande Guerra – 100 anos depois” que se encontra patente no Centro Cultural Gil Vicente.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome