Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | Menor detido por furto de ciclomotor

Um jovem de 17 anos foi detido pela GNR por furto de ciclomotor, no dia 14 de novembro, no concelho do Sardoal, avançou o Comando Territorial de Santarém.

- Publicidade -

Os militares do Núcleo de Proteção Ambiental do Destacamento Territorial de Abrantes tiveram conhecimento de que teria sido furtado um ciclomotor num estabelecimento escolar da cidade de Abrantes, tendo efetuado diligências para localizar o suspeito, acabando o jovem por ser intercetado.

Esta ação permitiu recuperar o ciclomotor, o qual foi devolvido ao seu legítimo proprietário. O suspeito foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome