- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Sardoal | Marques Mendes elogia atividade cultural desenvolvida no município

A terminar o seu comentário dominical na SIC, o social democrata Marques Mendes enalteceu este fim de semana a atividade cultural desenvolvida pelo município do Sardoal.

- Publicidade -

O comentador começou por fazer “uma saudação ao município do Sardoal” referindo que o concelho tem cerca de 4 mil pessoas, “é dos mais pequenos do país”, mas que, salientou, “tem uma atividade cultural absolutamente notável, ao nível dos maiores municípios do país, no domínio do teatro, dança, piano”.

Marques Mendes concluiu a sua intervenção final ao dizer que o Sardoal é, portanto, “um grande exemplo no interior do país”. O político esteve pela primeira vez no Sardoal no sábado para debater a “valorização do território”, mote que juntou no Centro Cultural da localidade Luís Marques Mendes, ex-presidente do PSD, e Miguel Borges, atual presidente da Câmara Municipal eleito pelo PSD, para um debate organizado pela JSD Distrital de Santarém.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome