Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Maio 12, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | Junta de Freguesia investe em fardamento para funcionários

A Junta de Freguesia de Sardoal adquiriu fardamentos adequados às condições atmosféricas para os funcionários que têm de trabalhar ao frio, ao vento e à chuva, informou a Junta num comunicado enviado à Comunicação Social.

- Publicidade -

Segundo a Junta de Freguesia, “com esses fardamentos foi possível não só oferecer-lhes conforto mas muito mais segurança, pois todo o vestuário é revestido com elementos de alta visibilidade.

Foram adquiridos Blusões Soft Shell, camisolas, polos, calças e coletes reversíveis, todos de alta visibilidade. “Cada funcionário ficou com vestuário no valor de cerca de 200 euros e queremos continuar a investir nesse sentido”, anunciou Miguel Alves, presidente da Junta de Freguesia do Sardoal.

- Publicidade -

Após três meses da tomada de posse, esta equipa da Junta adquiriu ainda outros materiais como vassouras, forquilhas, carros-de-mão, serrote, uma escada, berbequim, tesoura de podar, um Aspirador Industrial Urbano e uma rebarbadora.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome