Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | IV Jornadas do Associativismo no Centro Cultural Gil Vicente

As IV Jornadas do Associativismo decorrem este sábado, dia 18 de maio, no Centro Cultural Gil Vicente, sob o tema ‘Inovação’, sendo promovidas pelo Município de Sardoal com o apoio da Fajudis – Federação das Associações Juvenis do Distrito de Santarém e do Instituto Português do Desporto e da Juventude.

- Publicidade -

A sessão de abertura decorre pelas 10h00 com uma Partilha de Boas Práticas pela H2O (Associação de Jovens de Arrouquelas), Associação Magalhães de Mação, SCOCS (Sport Club Operário de Cem Soldos) e IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude), estando a moderação a cargo da Fajudis (Federação das Associações Juvenis do Distrito de Santarém).

No final da manhã, às 12h30, terá lugar a Assinatura dos Protocolos de Apoio ao Associativismo, entre a Câmara Municipal e as associações concelhias, seguindo-se um almoço convívio.

- Publicidade -

As inscrições, gratuitas, são limitadas e devem ser efetuadas através do e-mail cultura@cm-sardoal.pt ou do telefone 241 850 000.

 

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome