- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Sardoal | [In]quietArte apresenta peça de teatro “Youth” no Centro Cultural Gil Vicente

A Associação Cultural [In]quietArte apresenta no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, este sábado, dia 1 de junho, a peça de teatro “Youth“, da autoria do sardoalense Leonardo Garibaldi.

- Publicidade -

Em “Youth”, cinco jovens amigos passam uns dias de férias num apartamento fora de Lisboa. Contudo, surgem conflitos antigos que lhes vão estragar as férias.

A peça de teatro, na qual o público tem um papel decisivo no desenvolvimento da história, conta com a interpretação de Ana Valente, Bruno Bernardo, Filipe Abreu, Leonardo Garibaldi, Mário Coelho e Rita Silvestre.

- Publicidade -

O espetáculo tem entrada livre, mas sujeito ao levantamento de bilhete no Centro Cultural Gil Vicente, de terça a sexta-feira, das 16h00 às 18h00, ao sábado, das 15h00 às 18h00, ou 45 minutos antes da sessão.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome