Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal: Gastronomia local na 6ª edição do Tejo Gourmet

Até ao próximo dia 25 de outubro, o Restaurante Dom Vinho vai representar a gastronomia do concelho de Sardoal na 6ª edição do Tejo Gourmet, um concurso de Iguarias e Vinhos do Tejo que está a decorrer em Santarém.

- Publicidade -

Com a presença de 42 restaurantes a nível nacional, o concurso Tejo Gourmet é promovido pela Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo e pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo, sendo uma oportunidade para os amantes de gastronomia e vinhos percorrerem a rota do Tejo Gourmet fazendo uma visita aos restaurantes participantes e apreciando o que de melhor estes prepararam para o concurso: uma entrada, um prato e uma sobremesa. Sempre acompanhados por Vinhos do Tejo.

Todos os restaurantes presentes vão ser avaliados por um júri composto por Mário Louro, diretor do Tejo Gourmet, pelo Chef Igor Martinho e por Fernando Melo, especialista em gastronomia e vinhos, assim como por um representante da organização. Os resultados serão divulgados na Gala Vinhos do Tejo, a realizar em março de 2016.

- Publicidade -

Para obter mais informações sobre o concurso Tejo Gourmet, pode consultar a página oficial do concurso em www.confrariadotejo.pt .

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome