Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | Funeral de motard marcado para este domingo em Valhascos

O funeral do Hugo Oliveira, que morreu na quinta-feira na sequência de um despiste de mota em Sardoal, vai decorrer às 15:00 deste domingo, 10 de outubro, no cemitério dos Valhascos. “As 12:30 o corpo estará na sala mortuária da igreja local para as últimas despedidas”, informou a família.

- Publicidade -

Hugo Oliveira, de 39 anos, morreu na sequência de um despiste de mota na EN2, junto à Quinta das Gaias, Sardoal, na quinta-feira, num acidente mortal que deixou a população e amigos consternados pela morte prematura. 

Natural de Valhascos, Sardoal, Hugo Oliveira tinha nas motas uma das suas paixões. Solteiro, deixa um filho. Trabalhava em Angola como gestor de projetos na empresa CPC África, dedicada às tecnologias de informação. Após as férias que gozava em Portugal, tinha viagem prevista para 10 de outubro.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome