- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Sardoal | Festa do Cinema no Centro Cultural Gil Vicente

O Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, recebe a partir desta segunda-feira, dia 13, e nos dias 14 e 15 de maio a Festa do Cinema, associando-se, pelo quinto ano consecutivo, à iniciativa que decorre em centenas de salas de cinema do país.

- Publicidade -

Os bilhetes terão um preço único de 2,50 euros por sessão, sendo que na tela serão exibidos “Vingadores: Endgame”, esta terça-feira, dia 13, “After”, no dia 14, e “Ladrões de Tuta e Meia” no dia 15, com sessões às 21h30.

A Festa do Cinema é promovida pela APEC – Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas, com o apoio de diversas entidades, e que tem como principal objetivo promover o envolvimento do público com o ato cultural de assistência cinematográfica em sala.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome