Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | Exposição coletiva do Agrupamento de Escolas e Universidade Sénior no Centro Cultural

A exposição coletiva “A Arte Não Tem Idade”, que integra trabalhos dos alunos do Agrupamento de Escolas e da Universidade Sénior de Sardoal está patente a partir desta sexta-feira, 14 de junho, até dia 31 de agosto, no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal. A inauguração da mostra terá lugar esta sexta-feira às 17:00.

- Publicidade -

Em exposição vão estar peças de arte decorativas, reproduções de obras de pintores de referência, como Edvard Munch, Pablo Picasso e René Magritte, assim como réplicas em pintura de várias lendas, nomeadamente “O Milagre das Rosas”, “Lenda de Egas Moniz” e “Lenda de Almourol”.

“A Arte Não Tem Idade” pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 16h00 às 18h00, e ao sábado, entre as 15h00 e as 18h00.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome