Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Sardoal | Duarte Batista é candidato pelo PSD à freguesia de Valhascos

O candidato do Partido Social Democrata à Junta de Freguesia de Valhascos nas próximas eleições autárquicas é Duarte Batista. Natural de Valhascos (Sardoal), onde cresceu, é maquinista na CP (Comboios de Portugal) há 14 anos.

- Publicidade -

Apresenta-se à presidência da Junta de Valhascos “com um enorme orgulho, humildade e sentido de responsabilidade”. Afirma ser uma candidatura “por convicção e por dever de solidariedade” com a população daquela freguesia do concelho de Sardoal.

Considera-se “um conciliador, um criador de pontes, um mediador de vontades, sempre pelo bem-estar e qualidade de vida” dos valhasquenses.

- Publicidade -

O atual presidente da Junta de Freguesia de Valhascos é Jorge Pina, eleito pelo PSD, mas optou por não se recandidatar, confirmou ao mediotejo.net.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome