Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | Concerto de piano de João Elias Soares no Centro Cultural

Grandes Concertos por Grandes Pianistas volta a ser o mote para mais uma edição da iniciativa “Sardoal ao Piano” que terá início na noite deste sábado, 20 de outubro, às 21h30, no Centro Cultural Gil Vicente. O concerto de piano, com entradas livres, é do brasileiro João Soares.

- Publicidade -

A iniciativa, que decorre pela 3ª vez e se realiza no âmbito do Protocolo entre o Município Sardoalense e a Academia Internacional de Música “Aquiles Delle Vigne”, contará com a atuação do pianista João Elias Soares, do Brasil, segundo Prémio da Categoria Sénior no III Encontro Internacional de Piano de Sardoal 2018.

Nos dias 24 e 25 de novembro, o “Sardoal ao Piano” regressa ao Centro Cultural Gil Vicente para apresentar concertos de excelência, a que a iniciativa já habituou o público.

- Publicidade -

“Sardoal ao Piano” tem entrada livre, mas sujeita ao levantamento de bilhete.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome