Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | CLDS dia oferece kits para fortalecer laços no Dia da Família

O CLDS 4G SER Sardoal dinamiza uma atividade para celebrar o Dia da Família, no próximo dia 15 de maio. Assim, o CLDS 4G SER Sardoal, em colaboração com a CPCJ de Sardoal, distribui 25 kits do Dia da Família às famílias das primeiras 25 crianças inscritas. Este kit consiste num conjunto de cartas com atividades para jogar em família com o intuito de fortalecer os laços familiares. 

- Publicidade -

A iniciativa decorre no âmbito da atividade 15 – Criança Ativa, inserida no Eixo 2 – Intervenção familiar e parental, preventiva da pobreza infantil, do plano de ação de 2020/2023, que visa dinamizar atividades/sessões promotoras de uma vida ativa saudável, ao nível do desporto, da cultura, da educação, da alimentação, da higiene e da prevenção de comportamentos de risco,

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias até ao dia 10 de maio (limitado a 25 inscrições, limitado a um kit por família, será dada prioridade aos residentes no Concelho de Sardoal).

- Publicidade -

Para inscrever a sua criança ou obter mais informações deverá utilizar as seguintes formas de contacto:

Formulário de inscrição:https://forms.gle/bU8ELZWp7LemnWT17

Telefone: 241 010 711 | 966 080 423
Morada: Rua Mestre Sardoal nº7 – Sardoal
E-mail: sersardoal.clds4g@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/sersardoal.clds4g

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome