Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | CLDS cria espaço LudoBRINCA e lança campanha de recolha de brinquedos

O CLDS 4G SER Sardoal vai criar o LudoBRINCA, um espaço lúdico, educativo, recreativo e cultural especialmente pensados para crianças e adolescentes, tendo como primeira função a de lhes restituir o espaço e o tempo para brincar e ainda a possibilidade de requisitar jogos para levar para casa.

- Publicidade -

Como forma de começar a construir a sua LudoBRINCA, o CLDS, numa primeira fase, realiza uma campanha de recolha de brinquedos novos e/ou usados. Nesse sentido, apela às famílias do Sardoal que tiverem brinquedos/jogos em casa que já não utilizem que entreguem os mesmos ao CLDS, nas suas instalações ou que entrem em contacto para obter mais informações.

A iniciativa decorre no âmbito da atividade 12 – Gabinete de apoio à família, do Eixo 2 – Intervenção Familiar e parental, preventiva da pobreza infantil.

- Publicidade -

Telefone: 241 010 711 | 966 080 423
Morada: Rua Mestre Sardoal nº7 – Sardoal
E-mail: sersardoal.clds4g@gmail.com

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome