- Publicidade -
Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Sardoal | CLDS 4G SER dinamiza passeio à neve para crianças e jovens

O CLDS 4G SER leva este mês crianças e jovens à Serra da Estrela numa atividade denominada “Vamos à Neve”, no âmbito da atividade 16 – Férias com cor, do Eixo 2 – Intervenção familiar e parental, preventiva da pobreza infantil. 

- Publicidade -

Esta atividade consiste, então, numa ida à Serra da Estrela, destinada a jovens dos 12 aos 18 anos, residentes no Concelho de Sardoal, e terá lugar no dia 29 de dezembro, com saída prevista do Sardoal pelas 7h00 da manhã (Pelourinho).

O programa da atividade inclui uma visita com Guia Turístico da Covilhã até à Torre da Serra da Estrela, Brincadeiras na Neve e Visita ao Museu do Pão em Seia. O almoço será da responsabilidade de cada criança/jovem e será garantido um espaço coberto para a sua realização.

- Publicidade -

A atividade visa a dinamização de atividades/momentos durante as pausas letivas, promovendo o contacto social, a sua cidadania e cultura, a prática de desporto com o principal objetivo de promoção da saúde.

As inscrições são gratuitas mas limitadas e obrigatórias. Para inscrever a sua criança/jovem ou obter mais informações deverá utilizar as seguintes formas de contacto:
Telefone: 241 010 711 | 966 080 423

- Publicidade -

Morada: Rua Mestre Sardoal nº7 – Sardoal
E-mail: sersardoal.clds4g@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/sersardoal.clds4g

A entidade organizadora assegura que durante a visita serão garantidas as condições da Direção Geral da Saúde.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome