- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Sardoal | CLDS 3G fecha comemorações do Mês do Idoso com tarde cultural

A equipa de CLDS 3G Sardoal SIM está a promover a Comemoração do Mês do Idoso no decorrer deste mês de outubro, com um conjunto de atividades para a comunidade em geral. Ao longo do mês está patente a exposição “EnvelheSer” na Biblioteca do Agrupamento Escolas de Sardoal e Biblioteca Municipal do Sardoal (durante todo o mês de outubro, em horário de expediente).

- Publicidade -

A inicitiva já contou com uma sessão informativa sobre “Nutrição e o Envelhecimento”, por Célia Dias Lopes, nutricionista da NutriCuida, “A Depressão e o Envelhecimento”, por João Tomás, Enfermeiro Especialista em Saúde Mental, e ainda “O Envelhecimento Ativo”, por José Carlos Veríssimo, Coordenador Técnico da RLIS de Mação e Sardoal

Para finalizar o programa, no dia 28, sábado, promove-se a sessão de encerramento da Comemoração do Mês do Idoso, com uma tarde cultural, cujo início está marcado para as 15h00 e a ter lugar no Centro Cultural Gil Vicente.

- Publicidade -

Nesta tarde recheada de música estarão presentes a Filarmónica União Sardoalense, o GETAS – Centro Cultural, o Rancho Folclórico “Os Resineiros” de Alcaravela e a Turma de Música da Universidade Sénior de Sardoal.

Para inscrições ou mais informações:
CLDS 3G | Sardoal SIM – Rua Mestre do Sardoal, 2230-140 Sardoal (Antigo Posto da GNR); E-mail: clds3gsardoal@gmail.com; Telefone. 241 010 061

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome