Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal celebra 25 de abril com muito desporto

O desporto estará no centro das comemorações do 42º aniversário do 25 de abril de 1974 em Sardoal, através da realização das habituais Corridas da Liberdade e do Torneio Concelhio de Escolinhas de Futebol.

- Publicidade -

O Hastear das Bandeiras decorre esta segunda-feira pelas 10 horas no Edifício dos Paços do Concelho, com Guarda de Honra prestada pela Filarmónica União Sardoalense.

O início das Corridas da Liberdade acontece pelas 11 horas na Praça da República. As provas, com diferentes distâncias, destinam-se a vários escalões etários, nas categorias masculinas e femininas. As inscrições para os escalões  de benjamins a juvenis podem ser efetuadas no próprio dia da iniciativa.

- Publicidade -

A partir das 15 horas, no Parque Desportivo Municipal de Sardoal, decorrerá o XII Torneio Concelhio de Escolinhas de Futebol, uma iniciativa organizada pelo Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lagartos” com a colaboração do Município de Sardoal.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome