Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | Câmara aprova voto de louvor à Associação Comercial e Empresarial

A Câmara Municipal de Sardoal aprovou esta quarta-feira, 21 de julho, por unanimidade, um voto de louvor à Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei, que este ano assinala o seu 100.º aniversário, enaltecendo a entidade enquanto “fator estratégico para as empresas e comércio”.

- Publicidade -

O voto de louvor foi apresentado pelo presidente da autarquia sardoalense, Miguel Borges, que começa por sublinhar os 100 anos de uma associação “ao serviço de uma região, defendendo e promovendo o seu desenvolvimento no apoio à criação de empresas, no apoio técnico especializado, apoio jurídico, através da disponibilização de técnicos especializados, através de protocolos e parcerias estabelecidas com diversas entidades”.

Com área de intervenção no município do Sardoal desde 1974, à Associação Comercial e Empresarial é atribuído um voto de louvor “pelo trabalho realizado ao longo dos anos, pelo seu contributo ao desenvolvimento da região e pelo reconhecimento da entidade como fator estratégico para as empresas e comércio”.

- Publicidade -

O voto de louvor mereceu a unanimidade do executivo camarário.

Fundada a 16 de julho de 1921, atualmente a Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei conta com 650 empresas associadas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Abrantes | Associação Comercial e Empresarial celebrou centenário e apresentou nova imagem

 

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome