Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal: Café Filosófico no espaço Cá da Terra

O espaço Cá da Terra, localizado no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, vai acolher esta terça-feira, dia 24 de maio, pelas 21h30, mais uma edição do Café Filosófico que terá como tema o “Interior”.

- Publicidade -

A abertura desta sessão contará com intervenções de Miguel Borges, presidente da Câmara Municipal de Sardoal, e dos professores Nelson de Carvalho e Alves Jana.

“O Café Filosófico é uma iniciativa do Clube de Filosofia de Abrantes que, desde há três anos, reúne pessoas que querem “pensar em conjunto” e que, por isso, debatem e analisam questões proeminentes da atualidade”, refere a autarquia de Sardoal em nota de imprensa.

- Publicidade -

De salientar que esta é a primeira vez que este Clube de Filosofia realiza um Café Filosófico fora do Concelho de Abrantes, levando, desta forma, a iniciativa a outros públicos.

A sessão é aberta ao público e a participação gratuita.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome