- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Sardoal | Bombeiros comemoram 64º aniversário

Os Bombeiros Municipais do Sardoal comemoram o seu 64º aniversário no próximo dia 7 de outubro, sábado, às 16h00, com uma sessão solene que decorrerá no Centro Cultural Gil Vicente.

- Publicidade -

O primeiro quadro de pessoal dos Bombeiros Municipais de Sardoal, aprovado pela Câmara Municipal em reunião ordinária realizado em 16 de outubro de 1954, teve 15 elementos (1 Comandante, 1 Adjunto de Comando, 1 Chefe, 1 Bombeiro de 1ª Classe, 2 Bombeiros de 2ª Classe e 9 Bombeiros de 3ª Classe).

Na atualidade o Corpo de Bombeiros Municipais de Sardoal é constituído por mais de 20 profissionais e 40 voluntários, preparados tecnicamente para acudir a todo o tipo de situações de emergência e 17 veículos, com diversas características que em caso de necessidade podem ser reforçadas com os meios operacionais da Câmara Municipal.

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome