Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal: Biblioteca Municipal promove concurso de contos de natal

A Biblioteca Municipal do Sardoal está a promover a segunda edição do concurso “Um Conto de Natal” com o objetivo de promover hábitos de leitura e estimular o gosto pela criação literária, anunciou a autarquia.

- Publicidade -

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados a partir dos 6 anos de idade, sendo a atribuição de prémios dividida pelos escalões infantil (6 aos 10 anos), juvenil (10 aos 18 anos), adulto (18 aos 60 anos), e sénior (maiores de 60 anos).

Os contos vencedores serão expostos em local de destaque na biblioteca, publicados no portal da Câmara Municipal do Sardoal, e ainda nas redes sociais da biblioteca, pode ler-se em nota de imprensa.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here