Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Sardoal: Banco Local de Voluntariado é apresentado esta quinta-feira

O Banco Local de Voluntariado, criado pelo Município de Sardoal, em parceria com o projeto CLDS 3G “Sardoal SIM – Solidário, Inclusivo e Moderno”, vai ser apresentado publicamente esta quinta-feira, dia 7 de abril, numa sessão que conta com a presença de Maria Elisa Borges, do Conselho Nacional para a Promoção do Voluntariado.

- Publicidade -

A apresentação pública decorrerá em sessão com início marcada para as 14h30, no Centro Cultural Gil Vicente, informou a autarquia em comunicado.

“O Banco Local de Voluntariado pretende ser um espaço de encontro entre a população e as organizações disponíveis para integrar voluntários e coordenar o exercício da sua atividade nos vários domínios. De entre os objetivos deste projeto destacam-se o incentivo e fomento da prática do voluntariado junto da comunidade, divulgação de oportunidades de voluntariado e formação de voluntários e agentes institucionais”, refere a Câmara de Sardoal.

- Publicidade -

Poderão candidatar-se a voluntários os cidadãos do concelho de Sardoal, com mais de 18 anos, que pretendam participar em projetos de voluntariado e entidades, públicas ou privadas, sem fins lucrativos, que promovam ou tenham intenção de promover projetos de voluntariado neste concelho.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here