Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal: Autarquia atribui prémios de mérito a alunos do 10º e 11º

São seis os Prémios de Mérito que a Câmara Municipal do Sardoal vai atribuir a alunos do 10º e 11º ano de escolaridade matriculados no Agrupamento de Escolas de Sardoal, como forma de reconhecimento dos seus resultados escolares.

- Publicidade -

Segundo refere a autarquia de Sardoal, a atribuição destes prémios tem como objetivo promover e incentivar o sucesso escolar, são uma forma de reconhecimento dos resultados académicos e das aptidões evidenciados pelos alunos e realiza-se pelo segundo ano consecutivo, sendo que os prémios são a oferta de inscrições para a participação na “Universidade de Verão”, da Universidade de Coimbra.

“Com esta iniciativa, o Município Sardoalense pretende, também, proporcionar aos alunos o alargamento das suas vivências pessoais, assim como auxiliar no processo de decisão em matéria de futuro académico”, refere a autarquia em comunicado.

- Publicidade -

A “Universidade de Verão”, da Universidade de Coimbra, é uma iniciativa dirigida, sobretudo, aos alunos do ensino secundário, que tem como principal objetivo proporcionar experiências de caráter pedagógico e científico em diversas áreas do saber. Além disso, inclui, também, atividades culturais e desportivas como forma de reforçar a ligação com a cidade de Coimbra.

Os interessados em beneficiar destes prémios de mérito deverão apresentar a candidatura entre os dias 11 e 22 de abril, no Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Sardoal, sendo que os candidatos serão ordenados em função das notas do ano letivo imediatamente anterior ao da candidatura.

Mais informações em www.cm-sardoal.pt.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome