- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Sardoal | Associação de Agricultores reforça atendimento na Loja do Cidadão

No âmbito do Protocolo de Colaboração assinado entre o município de Sardoal e a Associação de Agricultores dos Concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal e Mação, esta associação encontra-se a prestar atendimento quinzenal, na segunda e quarta terças-feiras de cada mês, entre as 9h e as 12h30m, na Loja do Cidadão de Sardoal.

- Publicidade -

Este atendimento e apoio já eram prestados desde outubro de 2016, mas com a condicionante de estarem sujeitos a marcação prévia. Com a instalação da Associação de Agricultores no balcão multisserviços da Loja do Cidadão encontram-se reunidas as condições para que este serviço esteja ainda mais acessível à população, lê-se na informação da autarquia.

Recorde-se que o protocolo, celebrado em julho do ano passado, visa dinamizar a atividade agrícola e florestal, sendo intenção estimular a atividade agroflorestal através da dinamização da política de apoios, bem como da formação dos recursos humanos existentes.

- Publicidade -

Para o autarca Miguel Borges o balcão multisserviços é uma mais-valia. “Com a distribuição durante a semana pelos diferentes dias, sem que haja coincidências ou conflitos, conseguimos ter mais estas entidades disponíveis, que não se justifica na verdade estarem em permanência no nosso concelho. Mas faz todo o sentido que venham até cá um dia por semana ou uma manhã por semana, ou dois dias por semana. É essa a função do espaço multisserviços”, justificou.

Recorde-se que a Loja do Cidadão, em Sardoal, alberga, além do Espaço Cidadão, a Autoridade Tributária, a Segurança Social, o Gabinete de Inserção Profissional e a Direção Geral de Agricultura, o Espaço Empreende e o Arquivo Municipal.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome