Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | ‘Animação de Verão’ todas as quartas de agosto no centro da vila

Sardoal anima as quartas-feiras do mês de agosto com a iniciativa ‘Animação de Verão’, com o convívio e os petiscos a decorrerem a partir das 19:00 . Os espetáculos iniciam às 22h00 e decorrem nas traseiras da Câmara Municipal de Sardoal.

- Publicidade -

Depois de Sónia Mota, no dia 7 de agosto, e de Mário Jorge e o Duo Stratos, esta quarta-feira, dia 21, é a vez de Marco Morgado subir ao palco e assegurar a animação em Sardoal.

No dia 28, a encerrar os festejos, a animação está a cargo do grupo GETAS e de Graciano Ricardo.

- Publicidade -

A ‘Animação de Verão’ é uma iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Sardoal com o apoio do Município, numa organização do GETAS – Centro Cultural, da Filarmónica União Sardoalense, do GDR de Sardoal ‘Os Lagartos’, e da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Sardoal.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome