Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal | Ala dos Namorados, Fadoando e Melech Mechaya nas festas do concelho

O XVI Festival Hípico, espetáculos musicais e a Mostra de Saberes e de Sabores marcam as festas do concelho do Sardoal que começam dia 21 de setembro e prolongam-se até domingo, dia 23, anunciou a autarquia.

- Publicidade -

Melech Mechaya e a Ala dos Namorados animam os dois primeiros dias e no último dia a noite vai ser com Fadoando, que reúne num só palco Mafalda Arnaut, Teresa Tapadas, António Pinto Basto, Maria Ana Bobone e Rodrigo Costa Félix.

A organização está a cargo do Município e das associações concelhias.

- Publicidade -

A abrir as Festas vão estar os Melech Mechaya, o explosivo e irreverente quinteto português, apelidado de “rei da alegria”, cuja inspiração provém das músicas árabe, jazz, tango e fado. O grupo, formado em 2006, editou, até à data, cinco discos: “Melech Mechaya” (2008), “Budja Ba” (2009), “Aqui em Baixo Tudo é Simples” (2011), “Gente Estranha” (2014) e “Aurora” (2017).

A Ala dos Namorados anima a noite de 22 de setembro, Dia do Concelho, com um concerto onde serão revisitados alguns dos seus temas de sucesso, como “Loucos de Lisboa”, “Caçador de Sóis” e “Solta-se o beijo”. A celebrar 25 anos de carreira, a Ala dos Namorados, liderada pela dupla Nuno Guerreiro e Manuel Paulo, é um exemplo de longevidade da música em Portugal, tendo apresentado este ano o novo single “Culpada”.

No dia 23, o palco principal das Festas recebe o espetáculo “Fadoando”, que junta em concerto Teresa Tapadas, António Pinto Basto, Maria Ana Bobone, Rodrigo Costa Félix e Mafalda Arnauth.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome