Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal: Fecham hoje inscrições para o III Trail “Terras do Sardão”

Dia 18 de setembro, o concelho do Sardoal recebe a terceira edição do Trail “Terras do Sardão”. As inscrições para participar nesta prova encontram-se ainda abertas e decorrem até ao final do dia de hoje, sábado, dia 10 de setembro.

- Publicidade -

Segundo informa a Câmara Municipal do Sardoal em nota de imprensa, “a prova, que nos dois últimos anos se pautou pelo sucesso e pelo elevado número de participantes, será composta por dois trajetos de diferentes distâncias: Trail Longo (35 km); Trail Curto (17 km), contando ainda com uma Caminhada (7 km)”.

“O Trail é um tipo de corrida na natureza, com algum grau de dificuldade, por caminhos por vezes inacessíveis de qualquer outra forma que não seja apeada”, refere a autarquia de Sardoal que sublinha ainda que “os percursos caraterizam-se por terem grandes declives, pequenos riachos com fundos rochosos, trilhos, veredas, entre outros tipos de piso com terrenos acidentados”.

- Publicidade -

Com organização do Município Sardoalense, o Trail “Terras do Sardão” conta com o envolvimento de diversas coletividades do concelho, ao nível do controlo e apoio logístico ao longo do percurso.

Mais informações através do  email: trail.sardao@sapo.pt. Outros assuntos, como regulamento, inscrição, alojamento, imagens dos locais de passagem, etc., podem ser obtidos no site do Município (http://www.cm-sardoal.pt) ou na página do Facebook Trail Terras Do Sardão.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome