- Publicidade -
Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Sardoal | Abertas candidaturas para o primeiro Orçamento Participativo

As candidaturas para o primeiro Orçamento Participativo do Município de Sardoal estão abertas, estando a decorrer até ao próximo 31 de agosto. As candidaturas a apresentar devem enquadrar projetos exequíveis até ao montante máximo de 10 mil euros.

- Publicidade -

Com esta iniciativa, a autarquia propõe-se “envolver os Munícipes no sentido das necessidades se converterem em oportunidades, através da apresentação de propostas transversais e locais que visem a melhoria da qualidade de vida no concelho”.

As candidaturas a apresentar devem enquadrar projetos exequíveis até ao montante máximo de 10 mil euros ao nível de intervenções físicas infraestruturais, pequenos equipamentos, serviços, programas e eventos em áreas temáticas como Ambiente e Turismo; Educação, Cultura, Juventude e Desporto; Mobilidade e Segurança e Ação Social e Saúde.

- Publicidade -

O Regulamento, as normas de participação e o formulário de apresentação de proposta encontram-se disponíveis em http://www.cm-sardoal.pt/index.php/…/orcamento-participativo

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome