Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sardoal: A Musa inspira o Centro Cultural Gil Vicente este sábado

“A Musa” é o título da mais recente obra de Joana André, que será apresentada no Centro Cultural Gil Vicente no próximo dia 11. Depois de ter viajado “Nas Asas de Um Anjo”, também da Chiado Editora, a autora aborda o tema do amor e da amizade numa história que envolve seis amigos e destaca as decisões que mudam a vida.

- Publicidade -

A partir das 16h30, Maria do Rosário Gonçalves e Joana André revelam um pouco mais sobre a experiência que irá alterar por completo a adolescência de Duarte, Clara, Tiago, Rita, Eduardo e Patrícia durante as férias. O destino deles está traçado e o de quem já decidiu passar pelo Sardoal no próximo sábado também.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome