- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Santinho Mendes Competição | Três gerações de Campeões nas 24 Horas Vila de Fronteira

Uma das grandes novidades, das 24 Horas TT Vila de Fronteira, a realizar em novembro, prende-se com a participação do clã Santinho Mendes.

- Publicidade -

Presentes na mesma equipa vão estar as três gerações de Campeões da família Mendes. Campeões que passam pelos Ralis, Velocidades, Todo-o-Terreno, Autocross e Ralicross, títulos já conquistados por três dos pilotos da equipa.

Nas míticas 24 Horas de TT, vão competir na mesma equipa, António Santinhos Mendes, o decano da equipa, seus filhos, Vitor e José Mendes, bem como o seu neto, também de nome António Santinho Mendes. São três gerações de grandes pilotos.

- Publicidade -

De realçar que, entre o “jovem” Santinho Mendes, que esta semana completou 77 primaveras, e o seu neto, há mais de seis décadas de diferença.

De realçar que será a estreia do mais jovem da equipa, Santinho Mendes Jr., em provas de todo-o-terreno, isto porque somente esta temporada completou os 16 anos.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome