Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Santarém | Suspeito de agredir idosas preso preventivamente

Um homem suspeito de ter agredido duas mulheres, uma delas com 81 anos, no passado dia 11 de outubro, vai ficar preso preventivamente, medida de coação aplicada esta quinta-feira, dia 29 de novembro, depois de ouvido em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Santarém.

- Publicidade -

Em comunicado, a Procuradoria da Comarca de Santarém afirma que o homem, com 24 anos, residente no concelho, está indiciado pela prática de dois crimes de ofensa à integridade física simples e outro de ofensa à integridade física qualificada.

“O Ministério Público salientou o perigo de perturbação grave da ordem e tranquilidade pública, o perigo da continuação da atividade criminosa e o perigo de fuga, tendo, desta forma, promovido a aplicação da medida de coação de prisão preventiva, a qual foi deferida pelo magistrado judicial que presidiu ao interrogatório”, afirma a nota.

- Publicidade -

Cartaxo: Detido por furto em superfície comercial

A PSP deteve, na madrugada desta sexta-feira, dia 30 de novembro, no Cartaxo (Santarém), um homem, de 44 anos, que assaltou uma superfície comercial da cidade, partindo uma montra, por onde entrou.

Em comunicado, o comando distrital de Santarém da PSP afirma que o homem tinha na sua posse várias garrafas de bebidas, uns óculos e umas calças, situando-se o prejuízo total calculado entre os 600 e os 1.100 euros.

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome