Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Santarém | Francisco Dinis é o novo presidente da Federação distrital da Juventude Socialista

Na XVIII Convenção Distrital de Santarém da Juventude Socialista, que decorreu no passado sábado, dia 16 de dezembro, no Cartaxo, Francisco Dinis, 27 anos, de Torres Novas, licenciado em Direito pela Universidade Nova de Lisboa, foi eleito como novo presidente da Federação Distrital de Santarém para o próximo biénio, apresentando uma candidatura sob o mote “Unidos pelo distrito de Santarém / Consolidar o presente para vencer no futuro”.

- Publicidade -

Na sua intervenção, Francisco Dinis disse que terá “um mandato exigente, até pelas diversas eleições que nele irão ocorrer. No entanto,  são esses os momentos em que devemos de estar na linha da frente na defesa dos direitos e interesses dos jovens. Temos uma fasquia elevada, até pela história da nossa estrutura, mas é com otimismo que encaramos os desafios que vamos enfrentar. Quanto maior o desafio, maior será o nosso compromisso e vontade de corresponder ao mesmo”.

Na referida Convenção decorreram também eleições para os demais órgãos desta estrutura. Para presidente da mesa da comissão política foi eleito Eduardo Oliveira, de Almeirim. Tomás Correia, de Benavente, é o novo presidente da comissão de jurisdição. Foram também eleitos os inerentes à comissão política do Partido Socialista, ficando apenas a faltar o secretariado distrital, órgão executivo, que será apresentado na primeira reunião da comissão política da JS.

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome