Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

SANTARÉM: Concurso de frutos secos e doces tradicionais no CNEMA

As quartas edições dos concursos nacionais de Doces de Fruta Tradicionais Portugueses e de Frutos Secos Tradicionais Portugueses realizam-se na quinta e na sexta-feira, respetivamente, no Centro Nacional de Exposições (CNEMA), em Santarém.

- Publicidade -

Organizadas em conjunto pelo CNEMA e pela Qualifica – Associação Nacional de Municípios e de Produtores para a Valorização e Qualificação dos Produtos Tradicionais Portugueses, as competições visam “motivar os produtores para continuarem a respeitar os modos de produção, as receitas e o uso dos ingredientes genuínos que permitem manter a qualidade, a tipicidade e a diferença”.

A iniciativa decorre no âmbito da 53.ª Feira Nacional de Agricultura / 63.ª Feira do Ribatejo, na qual será dado destaque aos produtos distinguidos nas várias competições em curso até maio, como os concursos nacionais de queijos, enchidos ou conservas de pescado.

- Publicidade -

No próximo dia 03 de dezembro realiza-se o Concurso Nacional do Bolo Rei Tradicional Português, estando toda a informação relativa aos eventos disponível em www.concursosnacionais.pt.

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome