Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Quarta-feira, Outubro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Santarém | CDS vai sinalizar estradas, pontes e ferrovias em risco

Nas duas últimas semanas do ano, o CDS vai sinalizar estradas, pontes e ferrovias em risco e a “necessitarem urgentemente de obras”, de norte a sul do país.

- Publicidade -

No passado sábado, dia 15 de dezembro, a deputada do CDS Patrícia Fonseca, acompanhada por dirigentes e elementos das estruturas locais e distrital do partido, esteve na estrada municipal que liga Alfange à Ribeira de Santarém, mesmo ao lado da linha do Norte, onde há muito é conhecido o risco de derrocada da Encosta das Portas do Sol.

Segundo o CDS, “em março de 2016 a Infraestruturas de Portugal anunciou que iria avançar com a obra no segundo semestre de 2017, mas até à data nada ainda foi feito”.

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome