Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Santarém | Animais de companhia no Centro Nacional de Exposições

O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, recebe, de sexta-feira, dia 30 de novembro, a domingo, dia 2 de dezembro, a Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios.

- Publicidade -

Durante o certame realizam-se iniciativas como a 19.ª exposição canina internacional, no sábado, e a 25.ª exposição canina nacional, no domingo, em colaboração com o Clube Português de Canicultura, durante as quais serão premiados os melhores exemplares de cada raça oficialmente reconhecida, afirma uma nota da organização.

O espaço acolhe ainda, sábado e domingo, a 8.ª Exposição Internacional de Gatos de Santarém, com a participação de cerca de 200 animais de várias raças provenientes de quatro países, numa iniciativa do Clube Português de Felinicultura.

- Publicidade -

Durante os três dias do certame, os visitantes poderão “apreciar várias exibições de répteis que contarão com diversos exemplares como cobras, iguanas, tarântulas, entre outros”, e outros animais exóticos, para “demonstrar a importância destes seres vivos no meio ambiente e respetivos habitats, além de permitir ao público um maior conhecimento sobre a natureza”, acrescenta o comunicado.

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome